, , ,

Opinião Contemporânea: "Suave" de Lori Wilde

outubro 23, 2015 Inês Santos 0 Comments



Mais uma obra, a última que li desta colecção tão docinha e rápida de devorar (talvez pela quantidade e açucares que tem).
Em Suave adorei ler e acompanhar a transição de sentimentos de Jeb. Os de Haley mantiveram-se estáveis minimamente, apesar daquele principio meio tempestuoso, e com razão. O humor e as faíscas que por aqui encontramos, tanto de raiva como de atracção, são maravilhosas e ajudam a iluminar um  romance já por si atribulado.
Lori Wilde é inteligente ao manter-nos na dúvida em relação aos sentimentos e escolhas de Jeb, pois ele sem dúvida é apaixonadíssimo pela ex e parece que dificilmente vai largar essa obsessão/paixão.
O cenário, mantendo-se o mesmo, acaba por dar o ambiente perfeito para Jeb e Hayley não se afastarem, pelo contrário, cada vez ficam mais próximos. O passado também vai ajudar a que a paixão que posteriormente os atinge não seja pouco fundamentada e anula sem dúvida o amor à primeira vista para os mais cépticos.
Estes quatro dias de romance e depois um final cheio de emoção fazem uma história engraçada e desafiante que nos derrete do inicio ao fim.

Desesperado para provar a sua ex que é capaz de ser um homem sério, o bilionário Jeb Whitcomb passou um ano se dedicando a projetos filantrópicos e em (quase) celibato.
Agora, é um homem novo. Mas quando recebe notícias de que o amor de sua vida aceitou se casar com outro, iça as velas de seu barco e parte. Ele tem apenas quatro dias para cruzar o oceano e impedir a cerimónia. Já em alto-mar, Jeb descobre uma passageira clandestina... Ninguém menos do que Haley French, a única mulher capaz de fazer um homem regenerado como ele se comportar muito, muito mal! E ela está furiosa! Haley escapou de sua disciplinada rotina de enfermeira por uma única noite, e agora está velejando em direção à Flórida na companhia de um playboy com quem teve um casinho rápido. Dentro da embarcação, Jeb e Haley não tem como evitar o forte magnetismo sexual que os liga.
Durante quatro dias entre o céu e o mar, nada mais terão a fazer senão aproveitar o suave embalo das ondas…

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!