, , ,

A Sair do forno: "Crepúsculo/Vida e Morte" de Stephanie Meyer

outubro 06, 2015 Mafi 5 Comments



Não, não estamos com os copos e não, vocês não estão a ficar malucos! O Crepúsculo vai sair novamente! Este ano faz 10 anos (já???) que a primeira edição de Crepúsculo foi lançada e como tal, num evento, a autora anunciou uma nova edição da obra para comemorar uma década da série. Este livro irá trazer cenas extras que não estão na edição normal do livro.

10 anos depois do primeiro livro, chega a Portugal, no fim de outubro, Décimo Aniversário de Crepúsculo/Vida e Morte, de Stephenie Meyer
Edição dupla acaba de sair nos EUA para comemorar o 10º aniversário da saga criada por Stephenie Meyer. A versão portuguesa - Décimo Aniversário de Crepúsculo/Vida e Morte – junta o Crepúsculo original à sua «reimaginação» pela autora, com a inversão do sexo das personagens principais. Os fãs portugueses poderão ler este novo livro a partir de 28 de outubro.

Megan Tingley, vice-presidente executiva e editora da Little, Brown Books for Young Readers, a proprietária dos direitos mundiais da obra de Stephenie Meyer, acaba de anunciar a publicação da edição dupla do Décimo Aniversário de Crepúsculo/Vida e Morte, de Stephenie Meyer. Esta nova edição, já à venda nos E.U.A., junta a história de amor clássica de Meyer com a sua reimaginação ousada e surpreendente do romance completo, que muda o sexo das personagens. A edição portuguesa chega às livrarias a 28 de outubro e estará disponível em livro impresso e em e-book.

Em Vida e Morte, os leitores irão encontrar o clássico contado através dos olhos de um adolescente humano apaixonado por uma vampira numa edição dupla que contém quase quatrocentas páginas de conteúdo novo. Os fãs de Bella e Edward não vão querer perder a oportunidade de ver estas personagens icónicas em novos e intrigantes papéis.

Sai a 28 de Outubro!
Que acham desta notícia?  

5 comentários:

  1. Por-quê??? Eu sou fã e agora vou querer esse livro só por causa das cenas especiais. Isto não é justo...

    ResponderEliminar
  2. E tudo começou com estes livros...
    Como fã, lá vou ter de comprar o livro! nem acredito. A autora poderia era lanças o POV de Edward! Isso sim é que era!!!!
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Agora a Lina é que tem razão! Na altura em que andava atrás desta tetralogia, fiquei bastante desapontada quando a autora decidiu não publicar o POV do Edward por parte deste ter extravasado cá para fora... Agora, tantos anos depois, iria ler só a título de curiosidade... Mas pergunto-me: que cenas irá lançar a autora? Será alguma coisa de interesse? Não será apenas para reavivar a chama da sua obra que é tão mal criticada actualmente?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Será que a autora vai fazer asneira?
    Edward humano e Bella Vampira?
    Não sei não....
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Oh. Novas informações? Que é que vai sair para ali...

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!