, , ,

A Sair do forno: "After - Depois da verdade" de Anna Todd

julho 31, 2015 Mafi 3 Comments


26868687


A Presença prevê publicar em Agosto, o segundo livro da série "After" da autora Anna Todd, outrora fanfic dos One Direction. O primeiro livro saiu este ano. Fiquem com a sinopse.

Depois de um tumultuoso início de relação, tudo indicava que Tessa e Hardin iriam conseguir ficar juntos. Mas quando Tessa descobre o terrível segredo que Hardin esconde, a revelação deixa-a destroçada. Será que ele é mesmo o rapaz sensível e atencioso por quem Tessase apaixonou ou, afinal, nunca passou de um estranho agressivo e revoltado? A decisão certa parece ser afastar-se de Hardin e seguir o seu caminho, mas Tessa não consegue esquecer as noites arrebatadoras e apaixonantes passadas nos braços dele. Por seu lado, Hardin sabe que cometeu um erro, possivelmente o maior erro da sua vida, mas recusa-se a desistir sem lutar pela única pessoa que alguma vez amou. Será que ele é capaz de mudar… por amor? 

Continuação de:


A 20 de Agosto!

3 comentários:

  1. só estou à espera que o preço baixe xD

    ResponderEliminar
  2. Quero quero queroooooo!!! Estive para ler o ebook em pt-br o mês passado porque não aguentava a espera. AInda bem que não o fiz! As capas de Portugal são sem duvida alguma as mais bonitas! ADORO O DEGRADÊ DE CORES QUE ME FAZ TANTO LEMBRAR O POR-DO-SOL.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. a historia e completamente viciante e embora seja inspirada nos 1D nao acho que haja alguma conexão a nao ser as tatuagens dos rapazes.
    é uma historia qe nao se afasta muito da realidade e por isso da para ''abrir' os olhos em alguns aspetos.
    alguem sabe quando sai o 3º livro ?
    beijinhos .

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!