, , ,

Opinião Contemporânea: "Lento" de Leslie Kelly

maio 05, 2015 Inês Santos 0 Comments


Se na receita vier um paramédico, uma mulher rica e tímida e um leilão, digo-vos desde já que vão adorar! Este romance baseia-se num mal entendido que nos dá vontade de entrar dentro da história e abanar Maddy Turner enquanto dizemos "ele é paramédico!".
Além de dar muito nervos, entusiasma-nos ao máximo e faz-nos rir, suspirar e amuar. Óptimos ingredientes para um curto romance, com personagens lindas tanto por dentro como por fora.
A história não é muito desenvolvida, mas vale a pena ler.
Adorei cada página e Lento só me veio confirmar como esta colecção À Flor da Pele é tão viciante.
Estou fã de Leslie Kelly.

Chegou o dia de sorte de Maddy Turner. Em um lance ousado, a comportada garota da alta sociedade arrematou Jack Wallace, e o terá inteirinho à sua disposição... Entretanto, ela conhece bem a (má) fama de sua mais nova aquisição, e seu verdadeiro intento é mantê-lo a distância. Isto é, se ela conseguir resistir à tentação que já dominou todos os seus sentidos. Maddy finalmente se entrega a uma noite de sexo selvagem, deixando Jake encantado... e desorientado. Jake precisa desvendar os segredos de Maddy, o que ele fará acariciando lentamente cada centímetro da pele dela…

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!