, , ,

Primeiras Impressões: "A minha vida é um filme - Na terra da rainha" de Paula Pimenta

outubro 27, 2014 Mafi 4 Comments


:smitten:

Quem não gosta de comprar livros novos a preço da chuva! Foi o que fiz hoje quando encontrei este livrinho ao preço de 2€ na Cash Converters! Ele está como novo e na Wook está com o preço de quase 11€ portanto foi uma óptima compra!

A capa é fofinha e adequada ao género que é o YA. Este é o 2º livro, agora tenho de arranjar o primeiro e assim começar a ler as aventuras desta protagonista! 



4 comentários:

  1. Eu li e achei muito fofo <3 é claro que é preciso ter em mente que é suposto ser uma série juvenil e um pouco cliché, mas eu gostei :)
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Dois euros?
    Oh meu deus.Nem no olx!!!!
    Adoroooo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bom dia!!!
    É possível dar a morada da loja Cash Converters? Eu tentei pesquisar no site, mas dá erro... :S
    Boa leitura!!!

    Cumprimentos,

    Maria Beatriz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De qual? Há varias em Lisboa e eu tmb não sei de cor. Desta onde fui é para os lados da Marquês da Fronteira mesmo em frente à saída da linha vermelha da estação de metro de S. Sebastião.

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!