, , ,

Primeiras Impressões: "Legend" de Marie Lu

março 29, 2014 Inês Santos 4 Comments


Finalmente irrrrrmãs! Aqui está ele.
Sinceramente com tanta publicidade estou para ver se gosto menos dele do que dos Jogos da Fome, mas como eu digo: Pensamento Positivo!
Analisando então o livro, acho bem terem mantido a capa, acho mal o tamanho gigantesco das letras. Eu vejo bem ao perto, obrigada! Mas pronto, de certeza que foi a pensar nos que vêm mal eheh.
A história parece-me ainda mais Young-Adult do que os outros do género, mas desde que o resto seja viciante as idades não me interessam.

4 comentários:

  1. Olá!

    Li este livro há cerca de um ano e sinceramente deixou um bocadinho a desejar... Acho que estava com as expetativas demasiado elevadas e depois desiludi-me... Não é que a história até nem seja interessante (nada que não tenhamos já lido), mas em algumas partes, bah

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tambem estou com receio disso. Bem, veremos. o que vale e que me parece um livro facil e rapido de ler, por isso se for mau tambem acaba rapido eheh

      Eliminar
    2. Pois isso também é verdade... E até podes gostar ;)

      Eu não fiquei com vontade de ler o resto da trilogia, mas opiniões valem o que velem.

      Boas leituras :)

      Eliminar
  2. Olá

    Estou um pouco como a Cristina, também soube a pouco mas não deixa de ser um livro interessante.

    Bjs

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!