, , ,

A Sair do Forno: "Caos Maravilhoso" de Kami Garcia e Margaret Stohl

abril 30, 2014 Mafi 6 Comments

Ethan Wate julgou estar a habituar-se às estranhas coisas impossíveis que se desenrolavam em Gatlin. Porém, agora que Ethan e Lena voltaram para casa, estranho e impossível assumiram novos significados. Enxames de gafanhotos, um recorde de calor e tempestades devastadoras arrasam Gatlin enquanto Ethan e Lena tentam perceber as consequências do Chamamento de Lena. Até a família de Lena é afetada - e as suas habilidades começam a falhar perigosamente. Com o tempo, uma questão torna-se clara: o que - ou quem - terá de ser sacrificado para salvar Gatlin?
Para Ethan, o caos é uma distração assustadora, mas bem-vinda. Ele está de novo a ser perseguido nos sonhos, mas desta vez não por Lena - e tudo o que o assombra segue-o para fora dos sonhos até à sua vida quotidiana. Ainda pior, Ethan está gradualmente a perder pedaços de si - esquecendo nomes, números de telefone, e até memórias. Não sabe porquê e na maioria dos dias, tem medo de perguntar.
Às vezes, não há apenas uma resposta ou uma escolha. Às vezes não há como voltar atrás. E desta vez não haverá um final feliz.

Neste novo romance, Ridley perdeu os poderes, Link é um Íncubo e as habilidades da família de Lena andam a falhar. Enxames de gafanhotos devoram todo o verde de Gatlin. Um calor sufocante deixa a relva castanha e os humores negros. Raios riscam o céu e tempestades assustam os animais. O equilíbrio foi destruído. Aparentemente, quando se Chamou, Lena pode ter sido dado o pontapé de saída para o Apocalipse.


A maravilhar em Maio

Outros livros da série:
Criaturas Maravilhosas (Caster Chronicles, #1)Trevas Maravilhosas





6 comentários:

  1. A sério? Já tinha perdido a esperança de publicarem o resto a saga! Ainda bem que vão publicar :)
    Eu li os dois primeiros em 2013, portanto mal posso esperar por esse.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Acho que tinha lido algures que a continuação não iria ser publicada. Ainda bem então!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu quero *-* estava a ver que não. Até acho que vou reler o segundo porque já nem me lembro em da história. O primeiro livro deixou um pouco a desejar mas o segundo foi fantástico :)
    Vou colocar a notícia no meu blog, mas coloco a fonte ;)
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Oki Jessie :) tmb achei o 2º melhor que o 1º mas não devo ler este.. :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpem intrometer-me, mas porque não? Achas que não vale a pena? :(

      Eliminar
    2. Não foi uma série que me deslumbrasse e depois vi o filme e fiquei mesmo sem interesse em ler os restantes :/

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!