, ,

Primeiras Impressões: Aposta Indecente por Mafi

junho 12, 2013 Mafi 0 Comments


Mais um livrinho da Tiara a chegar cá a casa, via empréstimo da Joana! Obrigada :) Depois deste só me falta ler um desta colecção.

O Título:

Faz-me lembrar o da Emma Wildes (Uma aposta perversa). Confundo-os sempre. Gosto de apostas...se não for eu a perder. ahaha

A Capa:

Girinha e sensual. Adoro o formato do livro (é de bolso mas nem é grande nem é pequeno, é perfeito). Tenho mesmo pena que este projecto da Tiara não tenha tido sucesso pois acho que foi uma boa iniciativa...enquanto durou. 

A Sinopse:

Li quando saiu...não voltei a reler..mas se o meti na wishlist é porque na altura gostei! 

A Paginação:
Livro fininho...nem chega a 250 páginas. Lê-se muito bem.

Dúvidas/Expectativas:

Nunca li nada da autora...apesar da editora afirmar que é uma autora internacional não acredito. Não há biografia de jeito e o livro nem menciona quem o traduziu. Para mim é uma autora tuga que criou um pseudónimo para ver se vendia mais. Espero que seja um romance histórico que se aproveite!

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!