, , ,

Ponto de Situação: "Pecados Escondidos"

junho 14, 2013 Inês Santos 0 Comments


Página em que vou:
102

Ponto de Situação:
Hum, sinceramente deve ser do meu estado de espírito, mas até agora tenho achado a história muito repetitiva. A autora insiste em descrever mais pensamentos, e sempre do mesmo, do que a investir nos diálogos ou até na acção. Em 100 páginas só houve um ataque e um casamento, e este último foi rapidíssimo, um paragrafo talvez.
Gostei de rever os outros dois meninos, mas de resto não me está a entusiasmar propriamente. É tudo muito "ai ele é tão frio, mas foi carinhoso quando estávamos nus" ou "ai ela é bonita mas só vou casar com ela porque o meu irmão morreu e os meus pais estão triste. ai que ela até correspondeu bem aos meus avanços sexuais, mesmo para uma virgem". Ok, não tem ai's mas vocês percebem.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!