Laura Lee Guhrke
,
Opinião da Mafi
,
Romance Histórico
Depois da boa surpresa que foi o primeiro livro, posso dizer que o segundo foi uma desilusão e para mim é o mais fraco da série. Ao contrário de "Prazeres Proibidos" não senti qualquer empatia com o casal protagonista. Dylan, é convencido e arrogante e surpreendido por uma filha que nunca pensou ter, vê-se obrigado a contratar uma ama que tome conta dela e a eduque, visto ele não conseguir fazer isso, pois está mais preocupado em compor música e conquistar novas mulheres. Grace é surpreendida com o convite para o cargo de ama, o que ela não sabe é que é apenas um plano de Dylan para que este tenha sua musa inspiradora por perto. Grace sabe muito bem a fama que Moore tem mas mesmo assim não consegue deixar de ser seduzida por ele. Não foi um livro que me prendesse pois achei o Dylan egoísta, contratando a Grace apenas para poder se inspirar nela de modo a compor a sua música, ou seja meteu os interesses dele à frente das necessidades da filha. Apesar deste pequeno detalhe, gostei da influência que Grace teve na família, tanto em Isabel, a filha como em Dylan, mostrando que este teria de deixar sua vida de mulherengo, pois agora tinha uma criança para cuidar. Foi um livro que se leu bem mas claramente inferior ao primeiro.
Opinião Histórica: "Todos os teus beijos" de Laura Lee Gurhke
Todos conhecem Dylan Moore - o seu brilhante talento e a sua busca pelo prazer - mas ninguém sabe o tormento que esconde. Apenas uma mulher se apercebe da força que impele a alma de Dylan, uma mulher que o persegue em sonhos e desperta nele paixões que nenhuma outra despertou. Desgraçada e agora muito pobre, Grace Cheval nada quer ter com o sedutor que a deseja. Quando Dylan lhe oferece o emprego de precetora para a filha que há pouco encontrou, sabe que as suas intenções não são honradas. Porém, é-lhe difícil resistir a este homem tão carismático e devolve-lhe os beijos apaixonados com todo o ardor. Atrever-se-á Dylan a esperar que esta beldade orgulhosa e intrépida derreta o gelo que envolve o seu coração?
Eu adorei o primeiro. E este tb gostei muito apesar de não tanto. Já o 3º com aquele "herói" traidor que nunca se redime convenientemente e que passa o tempo a pôr as culpas na Viola por lhe pôr os palitos. E ainda diz que só depende dela não traí-la outra vez... :/ Esse é que não me desceu.
ResponderEliminarOlá! Não sabia que este livro era o segundo e que "A Cama da Paixão" era o terceiro. Só li o Prazeres Proibídos e a Cama de Paixão, mas para mim, o primeiro é claramente superior.
ResponderEliminarNunca consegui perceber como é que o marido da Viola e esta depois de tanta asneira feita por ele conseguiram fazer as pazes. Enfim... -.-"
Hei-de tentar ler este segundo livro, mas já sei que não posso ir com perspectivas muito elevadas.
Beijinho
Neste dia estavas poupadas nas palavras LOL
ResponderEliminarMas de qualquer forma disseste tudo, porque foi exactamente isto que achei também.
Foi pena, porque até acho que esta história tinha potencial, com o assunto da musa, da música, da pobreza dela e da paternidade indesejada. A miúda é mesmo castiça.
Neste dia tava sim mas o livro foi-me tão indiferente que nem sabia o que escrever!
EliminarFelizmente que é o mais fraco da série na minha opinião, todos os outros são bem melhores. :D