, , , , ,

Doce do Momento: "Trono de Vidro" de Sarah J. Maas

janeiro 04, 2016 Inês Santos 5 Comments



Como prometido aqui vamos começar o ano com um livro novo. Os que ficaram a meio vão ficar para outros dias mais receptivos.

Nas sombrias e sujas minas de sal de Endovier, um jovem de 18 anos está cumprindo sua sentença. Celaena é uma assassina, e a melhor de Adarlan. Aprisionada e fraca, ela está quase perdendo as esperanças quando recebe uma proposta. Terá de volta sua liberdade se representar o príncipe de Adarlan numa competição, lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino. Endovier é uma sentença de morte e cada duelo em Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre, ela está disposta a tudo.

5 comentários:

  1. Olá Ne,

    Ainda bem que gostaste do meu anterior comentário.

    Estás a gostar do livro? Como já tinha dito, eu gostei muito. Mas tenho ouvido dizer que é o menos bom da série e que a cada novo livro a qualidade aumenta. Estou muito curiosa.

    Beijinhos e boas leituras

    Mia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comecei à pouco tempo, estou na parte em que ela vai para o castelo. Mas até agora estou a gostar do seu lado duro-doce. Da parte dos personagens masculinos, tanto o principe como o capitão me parecem muito bem também eheh

      Beijinhossss

      Eliminar
  2. Hum... Essa parece ser uma série (ou trilogia?) a seguir. Já tinha lido a sinopse anteriormente e parece-me interessante. Fico à espera da tua opinião.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!