, , ,

Opinião Histórica: "Os Pecados de Lord Easterbrook" de Madeline Hunter

junho 30, 2013 Inês Santos 0 Comments


Os Pecados de Lord Easterbrook é sem dúvida o livro mais exótico que já li de Madeline Hunter. Este prima principalmente pela diferença, apesar de ser a conclusão da "trilogia" Easterbrook.

A capa e a sinopse não me desiludiram nem um bocadinho.
Não sei se foi pela introdução da personagem Leona, estrangeira apesar das suas raízes, se foi pela personalidade estranha, que mais tarde se revela ser outra coisa, do excêntrico Lord, só sei que este livro nos faz sair um pouco do romance confortável do As Regras de Sedução e Jogos de Sedução.

Confesso, que nenhum superou estes últimos, mas Madeline Hunter tem uma maneira de nos encantar com todos aqueles pormenores ducais e reais, polvilhados de sedução e inocência, tal como de garra e subtileza feminina.
Mas Leona não me convenceu muito, nem Christian me conquistou. Apenas os jogos de sedução entre eles me mantiveram interessada, já para não falar das referencias aos casais anteriores. Gosto sempre quando podemos acompanhar, mesmo com pouco, o que aconteceu às nossas personagens mais queridas.
Continuo a aconselhar os livros da Madeline, principalmente para as românticas literárias.

Christian é excêntrico, enigmático, o mais famoso recluso da aristocracia inglesa. Vive isolado, não tem amigos e o seu coração nunca foi tomado por ninguém… com excepção de Leona, uma mulher determinada, exótica, belíssima. Mas isso aconteceu em Macau, naquela que parece ter sido uma outra vida. As notícias da chegada de Leona a Londres deixam-no aturdido. Christian decide então que nada o impedirá de finalmente a possuir. Não podia saber que entre as famílias de ambos pulsam segredos impossíveis de ignorar… e que o grande amor da sua vida acalenta um mortal desejo de vingança! Uma viagem no tempo até uma era marcada por escândalos, intriga e desejos secretos, no novo e sensual romance de Madeline Hunter: a história de um homem capaz de arriscar tudo pela mulher que ama - até a revelação do seu mais secreto pecado.

The Sins of Lord Easterbrook (Rothwell #4)


Título Original - The Sins of Lord Easterbrook
Edição - Outubro 2010
ISBN - 9789892310176

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!