, , ,

Opinião Histórica: "Milagre de Amor" de Eloisa James

março 03, 2013 Mafi 4 Comments


Uma estreia que não foi das mais satisfatórias. 

Milagre de AmorTinha ouvido falar maravilhas deste livro e as minhas companheiras de leitura adoraram mas eu não fiquei deslumbrada por este "Milagre de amor". Primeiro não estava à espera do lado cómico que o livro traz, não foi algo que me agradasse porque acabei por não me rir muito (ou melhor não me ri nada).

Achei algumas cenas do livro tão parvas, mas tão parvas que só me apeteceu desistir da leitura e partir para outra. Mesmo assim li-o todinho durante uma semana (já há muito tempo que não perdia tanto tempo com um romance). Por falar em romance, a história de amor dos protagonistas é engraçada e gostei bastante do Piers e da Linnet, que felizmente pareceu-me bastante autónoma e não se deixou influenciar pela família louca que tem. Quanto ao Piers, nunca o consegui visualizar como um monstro e muito menos como o Dr. House dos tempos históricos...Apenas não gostei da forma como os dois protagonistas se relacionaram, os motivos que levou ao romance dos dois não foram muito do meu agrado, acho que havia história mais gira do que uma gravidez falsa. Enfim.

Achei a escrita algo difícil e pouco fluída, esperava certamente outro tipo de leitura.
Não sei se os outros livros da autora também serão assim, mas se forem alguém que me avise que eu tiro-os já da lista to-read. Leva 3 estrelas um pouco forçadas.

Sinopse no Doce do Momento a Duas.

When Beauty Tamed the Beast (Fairy Tales, #2)



Título Original - When Beauty Tamed the Beast
Edição - Julho 2012
ISBN - 9789897260162



4 comentários:

  1. Então Mafi querida esquece os outros!!xD Eu achei este muito melhor looool

    ResponderEliminar
  2. Pois, fico com pena porque esperava que gostasses. Esse já não é o meu estilo mas realmente desisti logo da leitura porque não consegui achar nenhum ponto que me cativasse.

    ResponderEliminar
  3. Achou a escrita tão ruim, mas tá escrevendo que nem a autora! Kkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala a pessoa que escreveu "Kkkk" num comentário a criticar a escrita de outra. Isso é alguma palavra?

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!