, , ,

Opinião Sobrenatural: "Hush Hush" de Becca Fitzpatrick

fevereiro 16, 2013 Inês Santos 0 Comments


Num mundo humano, numa escola secundária igual a muitas outras, Becca Fitzpatrick mostra-nos histórias e naturezas paralelas que coexistem em conflito.
Num mundo de asas nem tudo é branco e preto, nem tudo é morte e vida, mas em Hush Hush, o leitor vai poder ter um pouco de tudo, um pouco de ambos os lados... ou mais.
Classificação:
Capa... 20, sem duvida. Apesar do cinzento, preto e vermelho, o gráfico foi do mais chamativo que encontrei nos ultimos meses.
Sinopse... 12, acho que podia ser muito melhor. Achei-a muito vazia, não dizendo nada. e penso se o comprador não gostasse da capa de certeza que nao compraria pela sinopse.
Inicio (capitulo I)... 14, o facto de se passar numa secundaria, sendo a personagem aluna do 10º tirou algum entusiasmo, mas como começa por uma aula de educação sexual... digamos que equilibra a coisa.
Fim... 18, adorei =). os últimos capítulos tiveram ainda mais acção do que o resto do livro, tendo uma mistura bastante positiva de suspense e fofura.
Claro que recomendo o livro. Não e nenhum prémio nobel, mas quando comparado com livros como a marcada, acho que sobe bastantes ponto, visto que a personagem principal, apesar de ser bastante nova (em relação a mim claro), tem uma evolução madura e não infantil, o que nos leva a nem nos lembrarmos do aspecto da idade a partir dos primeiros capitulos.
Vou reler sem dúvida.

Apaixonar-se não fazia parte dos planos de Nora Grey. Nunca se sentira atraída por nenhum dos rapazes da sua escola, apesar da insistência de Vee, a sua melhor amiga.
Então, aparece Patch. Com um sorriso fácil e uns olhos que mais parecem trespassar-lhe a alma, Patch seduz Nora, deixando-a completamente indefesa.
Mas, após uma série de encontros assustadores com Patch, que parece estar sempre onde ela está, Nora não consegue decidir se há-de cair-lhe nos braços ou fugir sem deixar rasto.
Em busca de respostas para o momento mais confuso da sua vida, Nora dá consigo no centro de uma antiga batalha entre imortais. E quando é chegada a altura de escolher um rumo, a opção errada poderá custar-lhe a vida.

Edição - Maio 2010

ISBN - 9789720045492

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!