, , ,

Opinião Erótica: "Força do Desejo" de Jess Michaels

fevereiro 24, 2013 Inês Santos 0 Comments




Podem relembrar as Primeiras Impressões, a minha opinião do Tabu e a sinopse do Força do Desejo aqui.

Desde quando é que as partes intimas de homem e mulher sabem ao mesmo e ainda por cima a terra? Não tinha outro adjectivo?

"...enterrar bem fundo o meu membro na tua bichana" O-M-G! O que me ri. Há tempos que não ouvia esta expressão...

Como podem ver, esta leitura foi algo muito peculiar. Cheio de acontecimentos caricatos, mas nem por isso originais. Força do Desejo está portanto ao mesmo nível do volume anterior. Muito sexo, muita descrição e história... nem vê-la... ou então vislumbrá-la.

Desde o inicio do encontro entre Beatrice e Gareth que eu vi que dali não ia resultar coisa boa. Ora uma menina de boas famílias, frustrada com esta e com os homens, virgem, já se masturba há que tempos? Ou eu sou inocente ou Jess Michaels conseguiu transmitir a queda desta personagem para a perversidade (naquele tempo, já que hoje em dia estas coisas são normalíssimas para alguns). E logo na primeira aquilo resulta tão bem? Hum, desculpem mas eu tive que revirar o belo do olho perante estas cenas.

Mas enfim, o que podemos esperar de um livro erótico? Só coisas destas de facto, tal como descrições muito ao género de Sheri Whitefeather.

Não me quero, por isso, repetir, portanto digo que este volume é muito semelhante ao anterior. Com história fraca, boa apresentação dos personagens mas muito mau desenvolvimento destas. Não digo que as poucas referencias às irmãs de Beatrice não enriqueceram o enredo ou até a história, mas o confronto entre Gareth e o futuro cunhado pareceu-me muito forçado e teatral, tal como a relação entre as irmãs, já para não falar no rapto e Passado de Gareth.

Enfim.

Resumindo, se querem uma história cheia de pormenores sexuais, com inícios de práticas, tudo bem. Se querem uma história "histórica" então não vos aconselho semelhante obra, visto que isto é 1% de material fiel à época ou a outros romances deste género. Enquadra-se muito mais nos romances eróticos!



Nothing Denied (Albright sisters #3) 
 
 
Título Original: Nothing Denied
Edição: Março 2012
ISBN: 9789898228802








0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!