, , ,

Primeiras Impressões: "O Diabo do Rio" por Ne

janeiro 17, 2013 Inês Santos 3 Comments



Dedicado à minha querida Inês Montenegro e arranjado pela minha querida Juanitah. Mais um para completar a saga de Mercy Thomson - sim, aquela saga que ainda não li nenhum. Por isso mesmo é que o dedico à Inês M., porque ela é que mos tem estreado e comentado e assim sei que se seguir a opinião dela sei que vou gostar desta saga, do inicio ao fim e por isso não me vou arrepender de os andar a comprar.

Que tal uma maratona de Mercy Thompson?

O Título:

Sozinho não me diz nada, ou será que diz que no interior vou encontrar um diabo do rio?

A Capa:

Muito rústica e índigena, à semelhança das outras, o que é completamente positivo, porque as lombadas ficam lindíssimas na minha prateleira.

River Marked (Mercedes Thompson, #6)

Apesar de gostar da nossa, penso que a original é um pouco mais mistica... Hum, ainda não sei qual prefiro.

A Sinopse:

Não posso falar muito visto que é um seguimento, mas parece prometer muitas coisinhas boas e emocionantes. Venham elas.

Dúvidas/Expectativas:

Tal como no Traição Mortal ver aqui) espero nesta etapa continuar a gostar das aventuras da Mercy e da escrita da Patricia. Que sejamos BFF neste ponto!

3 comentários:

  1. Quando fizeres maratona desta série chama-me que eu tmb ainda não li nenhum!

    ResponderEliminar
  2. A nossa capa é igual à original da 1ª edição :p Eu pessoalmente prefiro a nossa.

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!