, , ,

A Sair do Forno: A Ciência do Amor de Ali Hazelwood

julho 07, 2022 Mafi 0 Comments

 


Lançamento mundial! Sai dia 18 de Agosto!!! 

Da autora bestseller de A Hipótese do Amor, chega uma nova comédia STEMinista na qual uma cientista é forçada a trabalhar num projeto com o seu arqui-inimigo... com resultados explosivos.  

Para a neurocientista Bee, o amor é apenas um incidente neurofisiológico irremediavelmente instável e o verdadeiro inimigo das relações humanas cujos fundamentos neurológicos explora no dia a dia. Enquanto mulher a trabalhar na ciência, Bee é uma espécie em vias de extinção num mundo dominado por homens e, por isso, vive de acordo com um código muito simples: o que faria Marie Curie?

Se lhe fosse oferecido o cargo de liderança num projeto de neuro-engenharia, Marie aceitaria sem hesitar. Claro! Mas a mãe da física moderna nunca teve de coliderar com Levi Ward, o arqui-inimigo académico de longa data de Bee que transforma o seu sonho num pesadelo de projeto. Mas quando Bee se vê numa situação romântica completamente irracional e precisa de pôr em risco o seu coração, a única pergunta que realmente importa é: o que fará Bee Königswasser?

Bee vai ter de escolher entre fazer o que deve ser feito, ou o que o seu coração manda.


0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!