, , ,

Primeiras Impressões: "Tenho o Teu Número" de Sophie Kinsella

janeiro 20, 2014 Inês Santos 17 Comments


Apesar dos livros desta autora nunca me terem chamado a atenção, tenho que confessar que até gostei do filme do "lenço verde", por isso quando a Quinta Essência lançou esta novidade e eu vi a capa e li a sinopse coloquei-a logo na Wishlist.
A capa parece-me algo básica mas com um rapazito como aquele lavadinho e cheiroso (será?), com uma palete de cores digna dos livros da Sarah Addison Allen o que podemos pedir mais? A rapariga lá de cima tem cara de totó, mas deve ser de estar a fingir que está apaixonada pelo telemóvel... quer dizer, por quem lhe mandou sms. Eheh.
A sinopse promete muitas trocas e baldrocas, com muito romance e drama à mistura. Veremos se cumpre o que promete e não desilude as expectativas.

17 comentários:

  1. Tenho alguma curiosidade em relação a esta autora porque já ouvi dizer que a escrita dela é bem divertida. São livros leves, portanto talvez leia um, no meio de alguns outros mais 'pesados' ;)

    ResponderEliminar
  2. Da Sophie Kinsella só li "Uma Rapariga dos Anos Vinte" e adorei, por isso, pretendo ler mais livros dela! :D espero que gostes! *-*
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A escrita dela é tipo quem? Jill Mansell?

      Também espero gostar.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. estou super curiosa com este livro.... ainda nao lida nada da autora, mas as opinioes sobre a Fada do Lar foram muitos interessantes! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As opiniões são muito favoráveis, mas confesso que ao ler a sinopse da Fada do lar não fiquei com curiosidade nenhuma para lhe pegar =s

      Eliminar
    2. :) ... mas este despertou-me a atenção.... a ver vamos se não fico desiludida! espero que não seja do genero da Jill Mansell.... :P

      Eliminar
    3. Pois, me2.

      Se for tipo Jill Mansell, não me importo, mas desde que seja tipo um dos bons dela eheh

      Eliminar
    4. A Fada do Lar é o melhor!! o que chorei a rir com a aquele livro, não tirando mérito à saga da Becky Bloom (que saudaaades!)

      é superior à jill mansell na minha opinião ^^

      Eliminar
  4. Nunca li nada desta autora mas tenho alguma curiosidade. Vou ficar à espera da tua review do livro :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a mafi já começou a lê-lo, por isso a review dela deve sair primeiro =)

      Eliminar
  5. Que inveja, quero tanto ler este livro!! :p

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!