, , , , ,

A Sair do Forno: Gild (A prioneira dourada #1) de Raven Kennedy

fevereiro 06, 2023 Inês Santos 4 Comments


Sai dia 2 de Março! 


É característico dos homens desvalorizarem as mulheres. Será igualmente a sua ruína.
Sempre nos disseram que esta é a história do rei Midas. Ele é o rei dourado e eu sou a sua favorita - a mulher que, com apenas um toque, ele transformou em ouro. Para mostrar que lhe pertenço. Para mostrar a todos o seu imenso poder. Ele prometeu proteger-me e, em troca, eu prometi-lhe o meu coração. Mas quando a guerra chega ao reino, é necessário um acordo - e eu estou no centro dessa negociação. Subitamente, a minha confi ança é quebrada e o meu amor é desafiado. Percebo finalmente que tudo o que sabia sobre Midas pode estar errado. Sempre disseram que esta é a história dele. Mas talvez estejam errados… talvez seja a minha história!

4 comentários:

  1. Omg, super ansiosa pra Isto!! Amo recontos😍😍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós também ficamos super entusiasmadas! Esperemos que não demore muito...

      Eliminar
  2. Ok, não conhecia, mas quero!! Mais um para a whislist interminavel xD

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!