, , ,

Opinião da Ne: "Shore Desvendado" de M.G. Ferrey

maio 15, 2022 Inês Santos 0 Comments

Primeiro que tudo, Shore Desvendado não é para toda a gente. Se já leste Aquorea, e aqui é o mais importante, e se não gostaste assim tanto, então não vale a pena pegares neste livro.

Shore é Aquorea, por isso vão ter 90% repetidas com o POV do Kai. 

Se leste e adoraste então este livro é para ti!

Aquorea não foi o romance fantástico perfeito para mim, mas Shore foi um livro que adorei pelo que é, pelas surpresas que me trouxe, e pela perspectiva que me fez mudar a opinião deste protagonista. Adorei a capa dura, adorei a tatuagem e adorei as restantes ilustrações.

Adorei rever Petra e curiosamente Umi. Adorei as cenas extra com o Colt, claro. Adorei rever este mundo agora aos olhos de Kai. Queria mais de Aquorea claro, mas sei que não posso ter tudo já.

Se já leste Aquorea há muito tempo então relê como eu fiz e vais ver que é muito melhor, porque Shore também não é para servir de releitura. É para reveres aqueles melhores momentos do casal e para lhe acrescentar algo mais. Também não é uma continuação de Aquorea, para isso vais ter que esperar mais um pouco, ansiosamente.

É um livro que se lê bem rápido e por isso esta opinião também o é.

Kai Shore é apaixonado por Ara desde criança. Guarda com nostalgia a memória da primeira vez que a viu, que brincaram juntos e todos os momentos importantes. Porém, Kai nunca esteve com Ara, nunca a tocou. Separados pelo abismo, estão unidos por uma ligação forte e inexplicável que vai muito além do que conhecemos. Kai vive em Aquorea, uma cidade tecnologicamente avançada, que prosperou milhares de metros abaixo da Superfície.
Ara vive em Atlanta, nos Estados Unidos, mas quando, no funeral do seu avô, ela supostamente se afoga, é levada pelos portais de água, para Aquorea. Kai resgata-a, mas em choque não sabe se Ara o reconhece. Terão sido apenas como amigos imaginários para ela?
Dividido, Kai terá de decidir se quer lutar por Ara e pelo seu amor, mesmo sabendo o que a chegada dela significa para o seu povo. Num intenso conflito interno, Kai tenta mostrar a Ara tudo o que ela tem perdido, despertando-lhe os sentidos, enquanto desvenda todos os seus segredos.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!