, , ,

Opinião da Ne: "Faísca" de Guojing

maio 15, 2022 Inês Santos 0 Comments

Faísca foi daqueles livros que comprei por causa do marketing do Instagram. Estava-me sempre a aparecer e eu como não resisto a ilustrações ainda por cima de animais fui e comprei.

Agora que o fiz e o li confesso que estou imensamente arrependida. Não estava à espera de uma história gráfica silenciosa e por isso tenho aquela sensação que o dinheiro que paguei por ele não compensa nem metade. Ele é lido/visto em 5 minutos e paguei quase 15€ por ele. Além disso é uma história muito curta de poucas folhas (20 no máximo) e que nem se quer se encaixa bem na estante.

Claro que a história é fofa, mas tem zero de originalidade. Adorei a arte claro, mas os outros pontos negativos prevalecem. Tenho mesmo que aprender a ler sinopses e outras características dos livros antes de comprar por impulso.

Um banco sob uma árvore enorme é o único abrigo para um pequeno cão encaracolado. Ele está desalinhado, assustado e sozinho. Um dia, uma garota que vem ao parque percebe o cachorro e dia após dia tenta fazer amizade com ele.
Dia após dia, a mulher tenta – e dia após dia, o cachorro foge. Com perseverança e paciência uma faísca de amizade começa. Mas não é até que uma tempestade furiosa força os dois juntos para um encontro para a vida.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!