, , ,

A Sair do Forno: "Esses Prazeres Violentos" de Chloe Gong

abril 21, 2022 Mafi 0 Comments




A Leya comprou os direitos de "These Violent Delights" da autora Chloe Gong! Sai dia 10 de Maio! 


O ano é 1926, e Xangai responde à melodia da devassidão. Uma disputa sangrenta entre duas gangues tinge as ruas de vermelho, deixando a cidade totalmente indefesa, nas mãos do caos. No coração disso tudo está Juliette Cai, uma jovem de dezoito anos que voltou para assumir o seu posto como a orgulhosa herdeira da Sociedade Escarlate — uma organização criminosa muito acima da lei.


Os seus únicos rivais à altura são os Rosas Brancas, que combateram os Escarlates por gerações. Por trás de cada uma de suas ações está o seu herdeiro, Roma Montagov, o primeiro amor de Juliette… e o seu primeiro traidor. Entretanto, quando gangues de ambos os lados dão sinais de instabilidade, culminando no ato de dilacerar o próprio pescoço, as pessoas começam a murmurar.


Sobre uma epidemia, um surto. Sobre um monstro nas sombras. À medida que as mortes aumentam, Juliette e Roma precisam deixar as suas armas — e os seus rancores — de lado e trabalhar juntos. Afinal, se eles não puderem impedir essa catástrofe, não sobrará cidade alguma para dominarem..

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!