, ,

A Sair do Forno: "Se Pudesses Escolher um Destino" de Paige Toon

janeiro 28, 2022 Mafi 0 Comments

 


Sai dia 8 de Fevereiro 

Viajar… este é o sonho que tem acompanhado Angie desde criança. Ela vive numa pequena cidade nos confins da Austrália, tem o teto do quarto repleto de postais das viagens dos outros e sempre quis seguir os passos da sua falecida mãe e ver o mundo.

Mas, aos 27 anos, nunca saiu da cidade onde nasceu. É apenas quando a avó morre que Angie, agora sem família, se sente finalmente livre para viajar. Chegou a altura de pôr os seus planos em marcha. Mas enquanto faz as malas para embarcar na sua grande aventura, Angie depara-se com uma carta que muda tudo.

Na carta estão detalhes sobre a verdadeira identidade do pai, um homem que, para ela, nunca existiu. Num esforço para se ligar a ele, Angie decide começar a viagem em Itália. Lá encontra uma nova família, amizade, revelações chocantes… e até - inesperadamente - amor.


Desde Coober Pedy, na Austrália, a Roma, Tivoli, Pompeia, Veneza, Bolonha e Florença, à Noruega e ao Parque Nacional Goreme na Turquia, Se Pudesses Escolher um Destino… é sobre encontrar um lugar no mundo e construir um futuro.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!