, , ,

A Sair do Forno: "Romance de Verão" de Emily Henry

maio 24, 2022 Mafi 0 Comments

 






Sai dia 14 de Junho 

Um dos maiores sucessos na área do romance do ano de 2020 foi o "Beach Read" da autora Emily Henry. Pois bem, claro que este livro de verão mas que podem ler em qualquer altura (eu li no Inverno) vai chegar a Portugal pela Quinta Essência! 

Podem ler a minha opinião aqui - > Beach Read. 


January é uma escritora romântica e uma otimista por natureza. Augustus é um escritor literário indiferente ao amor e frio por opção. Mas January e Gus têm em comum mais do que pensam. Ambos estão: Falidos. Paralisados por bloqueios criativos. Obrigados a escrever bestsellers antes que o verão acabe. A morar ao lado um do outro.

O resultado? Uma aposta para trocar de género literário e ver quem é publicado primeiro.

Durante o verão, Augustus vai escrever uma história feliz, enquanto January vai escrever o próximo Grande Romance Americano.
O risco? Ao contarem as histórias um do outro, as suas vidas poderão ficar viradas do avesso. Mas ela vai levá-lo em visitas de pesquisa dignas de um filme de Hollywood, e ele vai detestar. E ele vai apresentá-la a sobreviventes de um culto mortífero no meio do nada (obviamente) e ela vai ficar indiferente. Certo? Ambos terminarão os seus livros e ninguém se apaixonará. A sério. Mesmo a sério. É isso que vai acontecer.


0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!