, , , ,

Opinião da Ne: "O Sedutor" de Vi Keeland

julho 20, 2021 Inês Santos 0 Comments

Inicio de leitura: 17/07/2021 19h00

Fim de leitura: 18/7/2021 11h40

Como podem ver esta leitura foi daquelas express como sabia que iria ser. Não dá para pegar num livro de Vi Keeland e parar. Até acho que sonhei com o Ford ahahah.

Apesar de concordar que há muito cliché, que a história base é sempre a mesma, sei que será uma leitura que me deixará satisfeita, emocionada e animada pelas cenas sexuais (excitada seria dizer demais). Portanto, a historia de Valentina, uma Técnica de Radiologia (como eu) que decide ser professora de italiano, divorciada, com um filho quase adulto, que se apaixona pelo Match.com conquistou-me logo nas primeiras páginas, principalmente pelas mensagens de Ford.

Gostei do inicio e adorei o fim, mas a certa altura achei que dramatizou um pouco e amornou o entusiasmo. De qualquer forma não deixa de ser uma história que evolui bem e se lê rápido.

Ford é bastante cativante claro, por ser tão correcto e honesto. E tem um amigo curioso que era engraçado conhecer uma história só dele. Ainda temos personagens secundários como a família mais próxima e uma história paralela sobre os pais de Ford. 

Como sempre a autora aborda sempre outros assuntos como a traição ou ser progenitor cedo, mas sempre de forma leve e mais para dar ali um pouco de conteúdo ao romance principal. A questão da diferença de idades é abordada de várias formas e como tema principal, mas achei que dramatizou demais com todas as dúvidas existenciais deles os dois. 

Continuo a dizer que esta autora é das minhas preferidas porque me dá aquela leitura leve e perfeita para ler entre livros mais pesados e que nos deixam sempre com aquela ressaca. Nunca fiquei com ressaca dos livros de Vi Keeland, mas fico sempre com fome de mais.

Eu não podia deixar-me seduzir por um homem mais novo…
Quando conheci o Ford Donovan, não sabia nada sobre ele. Bem, a não ser que era lindo, inteligente, bem-sucedido e… jovem. Talvez demasiado jovem para mim.
Tudo começou quando a minha melhor amiga decidiu que eu precisava de voltar a sair. Sem eu saber, criou-me um perfil num site de encontros românticos — fazendo algumas alterações nas minhas preferências… Era apenas uma brincadeira, mas a verdade é que foi assim que eu e o Ford nos conhecemos e começámos a trocar mensagens.
Ao fim de um casamento de quase 20 anos, a minha curiosidade para saber mais sobre o Ford era muita. Ele era inteligente e bem-disposto, mas eu não conseguia ultrapassar a nossa diferença de idades. As conversas sedutoras prolongaram-se durante semanas, e eu acabei por concordar com um único encontro. Depois de tantas mensagens trocadas, queria ao menos conhecê-lo!
Quando nos encontrámos, aquele sorriso sensual foi o suficiente para me deixar completamente derretida. Mas o seu rosto parecia-me familiar, e não tardei a perceber porquê. Ele era o filho dos nossos vizinhos da casa de férias! Só que já não era nenhum miúdo, era um homem feito!
Mas seria possível resistir a tanto encanto?

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!