, ,

A Sair do Forno: O Pior dos nossos medos de Alex Finlay

janeiro 12, 2023 Mafi 0 Comments

 




Mais um thriller a chegar cá às nossas terras portuguesas! 
Um lançamento deste ano de lá fora e que sairá cá pela Editorial Presença com saída dia 2 de Fevereiro


Se a família deve estar perto de nós… Os inimigos devem estar ainda mais.

A noite foi de festa para Matt, um estudante universitário, mas, quando regressa ao seu quarto, dão-lhe a pior notícia da sua vida: quase toda a sua família - mãe, pai, irmão mais novo e irmã - foi encontrada morta no apartamento em que passava férias, no México.

A causa da morte parece ter sido uma fuga de gás e a polícia mexicana determina que se tratou de um acidente, mas o FBI e o Ministério dos Negócios Estrangeiros norte-americano não têm assim tanta certeza… e não dizem a Matt porque acham isso.

A tragédia é notícia em todo o lado, e não é a primeira vez que a família Pine faz manchetes. O irmão mais velho de Matt, Danny - a cumprir pena de prisão perpétua por ter matado a namorada adolescente, Charlotte -, tinha sido o protagonista de um documentário que se tornou viral, defendendo a tese de que Danny teria sido condenado injustamente.

Apesar de o país inteiro ter ficado ao lado de Danny, Matt guarda um segredo que nunca contou a ninguém: na noite em que Charlotte foi morta, Matt viu algo que o leva a acreditar que Danny é mesmo culpado.

À medida que a morte da família parece mais e mais suspeita e surge ligada ao caso de Danny, Matt sente que tem de desvendar a verdade por detrás de tudo aquilo, mesmo que, para isso, tenha de pôr a sua própria vida em risco. Mesmo que, para isso, tenha de enfrentar o pior dos seus medos.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!