Opinião da Ne: "Nas Asas de um Coração" de Sylvia Day
Digam lá que esta capa não é tão linda? Adoro-a e adorei-a ainda mais na foto da instagrammer @rociosarasvati.
E quem diria também que ia gostar tanto deste ebook de menos de 200 páginas? Decidi pegar nele tanto pela capa como pela razão de que precisava de ler um livro com menos de 200 páginas para dois desafio de leitura, o Bingo do Clube de Leitura @maisqueler e o da bookstagrammer @booksofbela (isto hoje é só publicidade eheh).
Comecei-o com baixas expectativas, já que a memória de romances desta autora não estavam muito marcados. Sabia que já tinha lido algo dela, mas que não tinha achado nada de especial.
Ao começar este livro fiquei logo de pé atrás, já que o envolvimento deles se dá logo no início, mas como a descrição de Garrett foi tão interessante acabei por optar por ignorar e pensar: bem isto é um romance erótico, porque não começar logo assim? Mal sabia eu que estava a julgar tudo mal. Este romance apesar de pequeno está cheio de sentimentos intensos e muito boas descrições tanto de emoções como de acções. Não me costumo empatizar com temáticas como as que a autora aborda com Teagan (que raio de nome), mas curiosamente consegui criar uma ligação tanto com esta personagem como com Garrett e a sua história. O único senão é a melhor amiga de Teagan. Agora que terminei percebo o papel desta personagem secundária, mas ao longo do livro achei tudo um pouco dramático demais. Nada que não condiga com o resto do livro, mas não consegui ficar à vontade com esta relação ou esta parte da vida da protagonista.
De qualquer forma, o final deixou-me de boca aberta. Tive que voltar a reler porque estava certa que me tinha falhado alguma coisa. Não dou mais estrelas porque é um romance quase conto mas que está cheio de temáticas pesadas como a depressão e outras que não posso dizer. De facto tinha ficado também espantada com aquele início tão rápido, mas o final veio explicar tudo apesar de ainda não estar convencida se tem alguma lógica ou não. Teria que reler o início para perceber se a autora deixou pistas claras ou não.
Resumindo, adorei este livro, uma surpresa muito boa que só não levou cinco estrelas por aquele pequeno ponto que falei anteriormente: demasiado drama. Recomendo às mais românticas e que adoram um bom romance, muito picante e intenso, mas com a várias bagagens e com um final surpreendente!
Um daqueles ebooks que gostei tanto que vou comprar o livro físico.
Nunca me teria imaginado aqui. Mas cá estou eu: num lugar que adoro, numa casa que renovei, a fazer novas amizades - pessoas que me fazem feliz - e a trabalhar num projeto que me realiza. Estou a reconciliar-me com o passado e a preparar-me para o futuro. É então que Garret se muda para a porta ao lado.
Obstinado e arrojado, ele é uma força da natureza que atrapalha a ordem da minha vida. Reconheço os fantasmas que o assombram, o tormento que transporta no coração. Garrett seria sempre um risco, mas ferido como está, ele é ainda mais perigoso. E eu temo ser demasiado frágil para a tempestade que se alastra dentro dele, delicada demais para suportar a dor que o aflige. Mas ele é muito determinado ... e muito tentador.






0 Comentários:
Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!