Resumo do Mês: Fevereiro

março 07, 2021 Mafi 0 Comments



Em Fevereiro li bastante ora vejamos, o meu horário foi reduzido mais de 50% portanto só fui trabalhar 8 dias em Fevereiro... O que permitiu muitos dias em casa. Para além disso, como devem calcular há poucos voos e ainda menos passageiros e portanto até nos dias de trabalho, levava o meu livro para ler e ficava entretida. Isso fez com que fizesse 11 leituras este mês. Março continuo com poucos dias de trabalho e ainda a juntar-se dias de férias, prevejo ler ainda mais :D

  1. Shipped de Angie Hockman (3/5) - Opinião aqui
  2. Hate List de Jennifer Brown (4/5) - Um livro que queria ler há uns 10 anos sem exagero. Fala sobre um assunto que há uns anos era muito sensível na América. Os tiroteios nas escolas. Gostei bastante. 
  3. Happily Evers Afters de Elyse Byrant (4/5) - Opinião aqui. 
  4. Não te esqueças de mim de Mhairi Mcfarlane (3/5) - Uma novidade que me desiludiu um pouco. Gostei mas não adorei mas quero ler pelo menos mais um livro desta autora. 
  5. The Ex-Talk de Rachel Lynn Solomon (4/5) - Opinião aqui. 
  6. Take a Hint Dani Brown de Talia Hibbert (5/5) - Opinião aqui 
  7. Coração em chamas de Nora Roberts (2/5) - Definitivamente esta autora já não é para mim. 
  8. Daisy Jones and the Six de Taylor Jenkins Reid - Mais um livro desta autora que adorei e farei opinião em breve.
  9. My favorite Half Night Stand de  Christina Lauren (4/5) - Opinião aqui.
  10. I believe in a thing called Love de Maurene Goo (2/5) - O livro mais fraco do mês, totalmente previsível do início até ao fim.
  11. Little moments of love (4/5) - Quem é que não conhece estes desenhos da Catana? Foi a minha leitura no dia dos namorados ehehe 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!