, , , ,

Book Bingo da Quarentena: Actualização #1 e Mini Opiniões

abril 11, 2020 Mafi 2 Comments

Passaram-se uns dias desde que comecei este Book Bingo mas já completei uns quantos quadrados, por isso aqui está a primeira actualização e também umas mini-opiniões dos livros lidos.


Livros lidos:


Book With Road Trip/Book with a Map - Wanderlove de Kirsten Hubbard

Este é um livro que já conheço há muitos anos, talvez há uns 7 anos e quis sempre lê-lo. Como estou a participar em outro desafio de ler livros que se passem noutros países e este é um deles, acabei por juntar o útil ao agradável e lê-lo também aqui para o Book Bingo. Só ia lê-lo para uma categoria mas como  livro tem algumas ilustrações e tem um mapa no meio, aproveite e juntei também para a categoria de Livro com mapa. Eu achei este livro bem OK, fala da jornada de uma rapariga que vai em viagem para a América Central e temos toda a sua aventura lá. Não achei nada de especial, não achei a personagem principal interessante nem o romance do livro. Também esperava mais dos países que ela visita (Guatemala e Belize). 2/5 estrelas.

Book with a mystery - O Silêncio de Fiona Barton

Há alguns anos li o primeiro livro desta autora ''A Viúva'' e gostei muito. Entretanto a a Planeta publicou mais dois livros desta autora e só queria lê-los porque gostei muito do primeiro e não porque propriamente gostava da sinopse. Bom, decidi ler agora ''O Silêncio'' porque apeteceu-me ler um thriller depois de tantos livros YA seguidos. O livro não é mau e li bem até à página 100 mas depois começou a tornar-se chato. Só lá depois da página 280 é que começou a melhorar para mim e adorei o twist final que acabou por salvar o livro para mim. 3/5 estrelas. 

2 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!