, , ,

A Sair do Forno: ''A última festa' de Lucy Foley

outubro 18, 2021 Mafi 0 Comments




A Planeta continua a postar nos thrillers e este apesar de já ter sido lançado em 2018, só agora é que está a andar pelas bocas do mundo e também irá chegar a Portugal dia 2 de Novembro! 

Todos são amigos. Um deles é um assassino.

Durante as férias de Natal, um grupo de amigos reúne-se para passar a passagem de ano juntos. Uma tradição que começou há dez anos, quando eram estudantes e se conheceram na universidade em Oxford. Este ano o local escolhido é uma propriedade de caça idílica e isolada, perdida nas Terras Altas Escocesas.

A viagem começa de forma perfeita: os amigos admiram a paisagem deslumbrante, bebem e relembram episódios divertidos do passado. Ainda acreditam que são os mesmos, mas para eles o tempo mudou. E cedo as tensões fazem-se sentir: o grupo já não tem mais nada em comum, além de um passado de convivência, feridas que nunca cicatrizaram e o peso dos segredos que carregam. É então que na noite da passagem de ano, o ténue fio que os mantém unidos rebenta.

No dia seguinte, um deles é encontrado morto e uma forte tempestade de neve impede que a equipa de resgate chegue. Ninguém pode entrar. Ninguém pode sair.
Nem mesmo o assassino.

Lucy Foley, autora best-seller do The New York Times traz-nos um thriller arrepiante, com um ritmo perfeito, na tradição de Agatha Christie, que mostra que as velhas amizades nem sempre são as melhores.

Não fique de fora. Junte-se à festa.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!