, , ,

Opinião Contemporânea: " A Escolha da Noite" de Kendall Ryan

junho 08, 2019 Mafi 0 Comments




A Escolha da Noite by Kendall RyanDepois de apostas muito boas em Vi Keeland e Penelope Ward, a Topseller traz outra autora dentro do mesmo género para o seu catálogo. Kendall Ryan era um nome que não me era desconhecido mas nunca tinha lido nada da mesma. ''A escolha da noite'' foi a minha primeira obra e o facto de o ter lido de uma assentada (li em 3 horas de uma só vez) talvez influencie o meu gosto por ele. 
É um romance que possui todos os clichés possíveis mas eu adorei. Kate, que está solteira e para comemorar o seu aniversário, vai até um bar com as suas melhores amigas. A atracção com Hunter é imediata e mútua mas depois de um encontro desastroso onde são interrompidos pela filha de Hunter, Kate pensa que aquele caso foi apenas de uma noite e que felizmente nunca mais terá de ver Hunter e sentir-se envergonhada. 
Eu gostei imenso da Kate e da relação dela tanto com o Hunter como com a Maddie. Hunter é um pai dedicado à filha mas gostava de ter tido mais informação sobre o seu passado e como foi a reacção de saber que ia ser pai solteiro, pois é algo que não é muito comum nos livros. A Maddie é amorosa e traquina mas a autora soube bem dar-lhe espaço nos momentos certos, acaba por também ter bastante protagonismo na história. 
O livro é fofo e romântico e com algumas cenas eróticas e mesmo gostando muito dele, achei que do meio para o fim a história desenvolveu-se à velocidade da luz, passaram muito depressa de apenas amigos coloridos para namorados e depois já a viverem juntos. Queria que a autora tivesse desenvolvido um pouco mais a relação dos dois e que não parecessem tão perfeitos mas pronto é um livro que recomendo a quem gosta deste tipo de livros ou queira ler algo rápido mas sem pensar muito. 

A noite passada foi a mais embaraçosa da minha vida.
Eu fui aquela rapariga. Fui a mulher completamente embriagada a celebrar o seu trigésimo aniversário com as duas melhores amigas. E quanto mais eu bebia, mais queria fazer algo pecaminoso para celebrar.
E o que poderia ser mais pecaminoso do que aquele homem sensual e sedutor que me lançava olhares junto ao balcão do bar? Alto, moreno e de um charme estonteante. Apesar de me parecer areia a mais para a minha camioneta, lá consegui arranjar coragem para ir ter com ele.
Ele levou-me para a sua casa, para a noite de sexo mais escaldante da minha vida. Bem, até esta ter terminado...
Não há nada pior do que ser interrompida a meio da viagem por uma vozinha a perguntar: «O que estás a fazer ao meu papá?» E que fiz eu? Fugi porta fora, rezando para nunca mais me cruzar com ele… Até descobrir que o homem que me tinha levado aos píncaros ia ser o meu novo vizinho e senhorio.
De repente, a minha escolha da noite passou a ser bem mais do que isso!

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!