, , ,

Opinião New Adult: ''Bem te quero, mal me queres'' de Penelope Ward

maio 16, 2019 Mafi 0 Comments




Depois do sucesso de Vi Keeland no nosso país, a Topseller não hesitou em publicar a sua bff e agora também temos Penelope Ward para nos deliciar. Já que temos as duas autoras publicadas por cá, não hesitem também em editar os livros em que escrevem em conjunto pois também são um sucesso lá fora. 
45133054Amigos desde crianças mas sem se verem há muitos anos, Justin e Amelia, os nossos protagonistas vão viver para a mesma casa devido a uma herança da avó de Amelia. Devido a um mal entendido tiveram mais de 10 anos sem se falar e agora terão de aprender a conviver um com o outro e a partilhar o mesmo espaço. Para piorar tudo, Justin não vem sozinho, trazendo a sua namorada para passar umas semanas lá em casa. Contudo, ambos não conseguem negar que há uma atracção entre os dois, embora um seja comprometido e a Amelia tenha acabado uma relação há pouco tempo. 
Eu gosto muito de livros em que as personagens já são amigas e só depois namoram e embora eu tenha gostado do livro teve alguns pontos que me incomodou, como por exemplo a namorada de Justin ter servido como algo descartável só para eles não ficarem juntos logo desde o inicio. Ainda por cima a autora fez com que as duas ficassem amigas! Não gostei muito disso. A reviravolta a meio do livro surpreendeu-me mas como é possível a Amelia sentir-se mal por ter sido traída quando também andava a ter pensamentos impróprios para com o namorado da sua amiga e mesmo que ele não a tenha traído, eles acabaram para o Justin ficar com a Amelia. 
Ao início o Justin trata muito mal a Amelia e confesso que incomodou-me até porque ele tinha agora uma casa para viver por causa da avó da Amelia!Enfim tirando estes problemas todos eu gostei do livro e irei ler mais livros da autora mas são pontos que podem incomodar algumas pessoas como incomodaram-me a mim. 
O melhor de todo o livro foi a Bea, muito fofinha e engraçada e sem nunca falar ehehe adorei esta parte do livro e também gostei da vertente musical embora ache que a sua ascensão como cantor foi rápida e muito facilitada. Acredito que no mundo real não seja assim, porque há muitos cantores que nunca conseguem dar o salto para uma arena pequena, quanto mais para uma digressão pelo país. 
No geral gostei, é um bom livro mas espero que haja livros desta autora bem melhores. 


Bestseller do New York Times, do USA Today e do Wall Street Journal
Partilhar a casa com um homem atraente é um sonho tornado realidade, certo? Mas não quando ele é o único amor da tua vida… e te odeia!
Quando a minha avó morreu, herdei a sua bonita casa de férias em Rhode Island. Mas havia uma condição: teria de a partilhar com o Justin, o meu melhor amigo de infância. O mesmo rapaz a quem despedacei o coração quando éramos ainda adolescentes assustados.
Tinha esperanças de que o reencontro fosse acabar com os nossos desentendimentos, mas estava enganada! O Justin tinha-se tornado um homem bonito, talentoso e… com muita raiva reprimida. Tudo por minha culpa. Obrigados a partilhar o mesmo espaço depois de tantos anos de separação, as discussões tornaram-se intensas e fogosas.
Para piorar ainda mais as coisas, ele trouxe a namorada para casa e faz questão de a exibir… alto e bom som! Sei que ele quer vingar-se de mim, mas acredito que o rapaz que amei ainda se esconde atrás daquele sorriso.
E a verdade? É que agora que não o posso ter na minha vida, desejo-o cada vez mais…
Romance tenso e sensual sobre uma relação à base de desencontros. Envolvente, cativante e com um final surpreendente.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!