, , ,

A Entrar no Forno: "Mister Tonight" de Kendall Ryan

abril 08, 2019 Mafi 0 Comments

36151788

Pensavam que os livros com gajos semi-deuses já tinham acabado?

Nanani nananão! E vem por aí mais uma autora do mesmo género de Vi Keeland e Penelope Ward para nos deliciar! Ainda não há previsão mas já estamos mega ansiosas! E se vier com a capa original, ainda melhor!

Da autora de best-sellers do New York Times, Kendall Ryan, vem um romance sobre um pai solteiro e a  sua nova vizinha,
"Ontem foi a noite mais embaraçosa da minha vida.
Eu era aquela rapariga. Vocês sabem, aquela rapariga um pouco bêbada, que comemora o seu trigésimo aniversário com as suas duas melhores amigas – que são bem-casadas. E quanto mais eu bebia, mais queria fazer algo diferente para comemorar.
E com “diferente”,refiro-me ao homem sexy e sedutor perto do bar, Alto, moreno e bonito. Eu tinha certeza de que ele era areia demais para o meu caminhão, mas eu estava embriagada o suficiente para que esse facto parecesse não ter muita importância. Eu não sou gorda, fiquem sabendo, mas fica claro que gosto muito de batatas fritas, então…
Fomos para casa dele e  digamos que estava a ser a melhor noite de toda a minha vida. Bem, até sermos interrompidos inesperadamente.por uma vozinha perguntando: "O que estás a fazer com meu pai?"
Preferia estar morta...
Venham descobrir como o homem em quem montei ontem à noite como quem monta um touro no rodeio se tornou o  meu senhorio...

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!