, , , ,

A Sair do Forno: ""O Homem do Mês, Vol. 2 Abril | Maio | Junho" de J. Kenner

março 14, 2019 Inês Santos 0 Comments



Sai dia 1 de Abril.
O bar The Fix on Sixth está em risco de fechar. Um grupo de amigos decide ajudar, competindo com o que de melhor tem: sensualidade e atributos físicos! E assim surge o concurso O Homem do Mês, onde os melhores partidos do Texas vão disputar o título durante doze meses, atraindo os olhares do público e das mulheres que os tiram do sério.
Abril
Divertido, picante e inconveniente, Nolan Wood é uma estrela de rádio, que usa o sexo sem compromisso e algum humor para esconder a sua insegurança. Até que conhece Shelby. O problema é que Shelby acredita que são completos opostos e que a relação entre eles nunca irá funcionar. Conseguirá Nolan mostrar-lhe que está errada?
Maio
Tyree Johnson é o dono do The Fix e há muito que o destino lhe tem sido cruel. Perdeu o melhor amigo na guerra, a mulher num acidente, e agora está em risco de perder o bar. Como se não bastasse, Eva, o seu primeiro amor, está de volta. Mas estará Tyree disposto a abrir o coração à primeira mulher que lho partiu?
Junho
Não há mulher que resista ao rico e irreverente Parker Manning. A não ser Megan Clark. Por isso, quando ela lhe pede ajuda, Parker propõe-lhe em troca uma noite sensual. Mas ele não esperava ficar tão rendido ao poder dela, e agora, para a conquistar, tem de aprender a mostrar quem verdadeiramente é. Será que vai conseguir?
Qual destes homens a conquistará?

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!