, , ,

Opinião Contemporânea: ''O Egomaníaco'' de Vi Keeland

outubro 07, 2018 Mafi 1 Comments



Depois de andar dois dias a procrastinar sem ler nada (quando só me faltava 100 páginas para acabar), hoje acordei e pimba, li o que me faltava e ao contrário dos outros livros que ainda tenho uma opinião para escrever, aqui estou eu com esta história fresquinha a contar o que gostei neste livro: tudo.

Já não há como negar que esta autora tornou-se uma das minhas favoritas, dentro deste género de romance contemporâneo com muito drama e algum erotismo. Se continuar assim, ainda destrona a Colleen Hoover que a propósito parece ter sido esquecida cá em Portugal. :( 

Mas voltando a Vi Keeland, não sei como ela consegue mas mais uma vez arrasou com um livro maravilhoso e personagens maravilhosas. A começar pela capa que acho que é a mais atrevida até agora, desta vez não cortaram a cabeça ao moço e acho que fizeram muito bem. Drew é a visão ideal do modelo da capa, bonito, rico, atraente e egomaníaco. É advogado de sucesso de divórcios e quando esbarra em Emerie, uma terapeuta de casais, a faísca acende-se.

Adorei o início e o primeiro encontro dos dois. A tentativa de artes marciais da Emerie no Drew resultou numas boas gargalhadas da parte dele e também da minha. 
A partir daqui tivemos muitos momentos cómicos mas também de tensão devido ao passado de Andrew com Alexa. Do lado da Emerie também não tivemos safos de um possível triângulo amoroso envolvendo Baldwin mas felizmente a autora não deu muito destaque a esta personagem e ainda bem, pois era muito aborrecido. 

As convivências diárias de Drew e Emerie foram muito divertidas de acompanhar, o relacionamento deles evoluiu de maneira muito natural mas para o fim a autora decidiu que devíamos sofrer um bocadinho e portanto foi torcer pelo nosso casal até ao fim.

Com personagens carismáticas e uma história mais séria do que a capa e a sinopse fazem acreditar, adorei este livro e recomendo a toda a gente esta autora. Romance, drama e algum erotismo vão fazer com que fiquem fãs de Vi Keeland. Topseller é favor publicar mais livros desta autora que eu estarei cá para os ler! 


O que dizer de Drew Jagger?
É presunçoso, egocêntrico e arrogante…
Eu estava bastante satisfeita com o meu novo consultório, que arrendei em pleno centro da cidade, até que o Drew apareceu. Foi uma confusão! Pensei que ele era um assaltante e tentei atacá-lo, até que ele, calmamente, me esclareceu: eu é que estava no escritório dele. Ou seja, descobri que tinha sido enganada.
O Drew achou piada à situação e à minha ingenuidade« (assim como a outros dos meus… atributos), e propôs um acordo irrecusável: partilharmos o espaço até eu encontrar um novo, e em troca eu atenderia os telefonemas dele. Nem parece mau, pois não?
O problema é que juntos somos a receita ideal para o desastre. O Drew é advogado especialista em divórcios — cínico, convencido e estupidamente sexy —, e eu sou conselheira matrimonial, interessada em salvar os casamentos que ele quer ajudar a desfazer. As discussões entre nós são tórridas e as diferenças mais do que óbvias. A única coisa que nos une é o espaço que partilhamos… E uma atracção cada vez mais louca e incontrolável.
... mas confesso: não consigo deixar de pensar em como será beijar aqueles lábios tentadores!

1 comentário:

  1. Olá,
    Ainda não li este livro e também sinto que esta autora está para ficar nas minhas preferências. Quanto à Colleen Hoover tenho uma ENORME tristeza não publicarem mais livros da autora por cá! Mas o que mais há para dizer sobre isto??? Publicam alguns e depois param... esquecem... :(

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!