, , ,

A Sair do Forno: ''Catwoman: Almas Roubadas'' de Sarah J. Maas

setembro 04, 2018 Mafi 1 Comments


Nascida na pobreza, forjada na luta, a mulher mais felina de Gotham City vai enfrentar desafios desconhecidos: a amizade e o amor.
Selina Kyle é uma ladra
Dois anos depois de escapar dos bairros pobres de Gotham City, Selina Kyle regressa como a misteriosa e abastada Holly Vanderhees. Com Batman ocupado numa missão longe da cidade, ela percebe que esta é a oportunidade perfeita para tomar Gotham City.
Luke Fox é um herói
Luke quer provar o seu valor como Batwing, mostrar que tem o que é preciso para ajudar as pessoas. O seu foco é uma nova ladra que se juntou a Poison Ivy e a Harley Quinn. Um trio que tem instalado o pânico na cidade. E esta Catwoman é inteligente, o que pode ser a sua ruína.
Nem toda a gente é o que parece
Selina vive um perigoso jogo do gato e do rato. De noite, diverte-se com o Batwing; de dia, brinca com Luke Fox, o seu vizinho perigosamente bonito. Mas uma ameaça do passado vai deixá-la de pelo eriçado e atrapalhar o seu maior assalto... o assalto ao seu coração.
Sai dia 17 de Setembro

1 comentário:

  1. Sendo que a autora é a Sarah J Maas, só pode ser perfeito!! Ai ai ainda não consegui ultrapassar o meu amor pela saga A court of Thorns and Roses e o Rhysand...

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!