, , ,

A Sair do Forno: "Eliza e os Seus Monstros" de Francesca Zappia

junho 18, 2018 Inês Santos 5 Comments


Depois de chegar à despensa da Mafi no dia 7 de Junho, vai chegar às nossas livrarias em português dia 2 de Julho.
Na net, ela é mundialmente famosa. Cá fora, ninguém sabe o seu nome.
No mundo real, ela é Eliza, uma miúda solitária, invisível e sem amigos. Online, ela é LadyConstellation, a famosa e anónima criadora de Monstrous Sea, um dos webcomics mais populares do mundo. Wallace é novo na escola. É um rapaz estranho, misterioso e que raramente fala. Mas na Internet ele é Rainmaker, o escritor da fanfiction de Monstrous Sea mais lida nos fóruns da série, e é seguido por mais de um milhão de fãs.
Os caminhos de Eliza e Wallace cruzam-se inesperadamente e, quando percebem que têm a mesma paixão por Monstrous Sea e a mesma forma de ver o mundo, surge uma relação improvável que vai alterar as suas vidas para sempre. No entanto, ambos julgam que o outro é apenas um fã comum de Monstrous Sea. Ela não sabe que ele é o seu maior fã, e ele não sabe que ela é a própria autora.
Um livro esplendoroso sobre a vida online e offline!

5 comentários:

  1. Estou muito curiosa para ler este livro, já li um livro desta autora e adorei. Espero gostar deste também. ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá, sabem se a editora Planeta irá lançar os seguintes livros: The Shadowhunter's Codex (2013); ShadowHunters and Downworlders (2013); A History of Notable Shadowhunters and Denizens of Downworld (2016) e Tales From The Shadowhunters Academy (2016)?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina,

      já questionámos a editora. Estamos a aguardar resposta.

      Beijinhos
      Ne

      Eliminar
  3. Olá, só queria dizer que já consegui saber se a Planeta vai publicar os livros ou não( eles ainda não sabem se vão publica-los, ESPERO QUE SIM), mas como vos tinha perguntado antes de saber a informação e vocês se disponibilizaram a mandar um mail à editora, vim aqui dizer que já tenho a informação que queria e agradecer a vossa disponibilidade para ajudar.
    Obrigada mais uma vez :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!