, , ,

Ponto de Situação: "Os Bebés de Auschwitz" de Wendy Holden

maio 03, 2018 Inês Santos 0 Comments


O terceiro livro que tenho em processo é o de Wendy Holden. A leitura é bastante fluída apesar da temática e do que descreve. Tenho lido um pouco dormente, talvez porque a maneira como a autora escreve esta biografia também seja um pouco gráfica e descritiva, não havendo ali um "romance" que nos faça entrar "dentro do corpo" da personagem de forma a haver uma maior empatia. Sendo três biografias num livro, quando finalmente estamos a conhecer as personagens, muda tudo e começa tudo do inicio. Falta me conhecer a terceira mãe e penso que depois tudo se vai juntar, mas como todas estas histórias são algo pesadas também decidi parar um pouco enquanto não me sinto demasiado afectada, já que prevejo que isto vai piorar. Mas este mês quero terminá-lo, sem sombra de dúvida.
Encontro-me na página 97 de 416, ou seja isto é só o inicio, a apresentação dos casais e de como as suas vidas mudaram tão drasticamente. É impressionante pensar que isto foi real e durante tanto tempo...

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!