, , ,

Doce do Momento: "O Sedutor" de Vi Keeland

maio 25, 2018 Inês Santos 0 Comments



Se gostei da história do Vince, então vou adorar a de Jax. Apesar dos maus exemplos, a boa educação e formação tem sempre outro charme!

Dizem que os homens preferem mulheres que sejam uma dama na sala e uma ​puta na cama. Eu não sabia que o sentimento era recíproco, até eu conhecer Jax Knight ​― um cavalheiro em público, e um ​devasso dominante que fala ​sujo no quarto.
Filha do lendário lutador "​O Santo"​,​ Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona da rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância deles. Mas​,​ ​ n​o dia ​em ​que Jax Knight passa pela sua porta​,​ ela fica presa ​no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela achava que eram verdade sobre os homens que treinavam para lutar.
Porém, se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término não era algo que ela ​havia ​planeja​do. E definitivamente não era algo que ​o seu​ ex planeja permitir ​​que ​​aconteça.

0 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!