, , ,

Opinião Histórica: ''Anjo Caído'' de Sarah MacLean

março 30, 2018 Mafi 0 Comments



Sarah MacLean é talvez a autora que mais li neste último ano e meio. Foram 7 livros, ou seja uma trilogia inteira e agora mais uma série que chego ao fim. É uma autora que já tinha ouvido falar e finalmente começou a ser publicada cá. Já se tornou numa das minhas autoras favoritas dentro do género. 

30719248Esta série sempre me deliciou embora o terceiro livro tenha-me desiludido e por isso guardei uns meses para ler o último livro da série. E também porque depois já não tinha mais nenhum livro da autora para ler mas felizmente é já em Abril que sai o primeiro livro de uma nova trilogia. 

Eu já sabia o segredo e o grande spoiler desta série e também é algo que está na sinopse do livro, portanto foi sem surpresas que descobri a identidade do Chase. O que não esperava era que a ele se juntasse mais duas personalidades: Anna e Lady Georgiana. A tradução está muito boa e não deixa o leitor ficar confuso. 
Gostei imenso desta dupla (ou tripla) personalidade da Georgiana.. Adorei ver as múltiplas facetas que tinha e o melhor de tudo é como conseguia enganar toda a gente. Foi também engraçado ter a presença de uma criança, não é algo comum nestes livros e diverti-me com algumas perguntas curiosas da Caroline.

Quanto ao Duncan, gostei dele mas sinceramente neste tipo de livros, as personagens masculinas são sempre muito parecidas. Duncan é o típico galã, neste caso também tem os seus segredos que pensei que fossem mais graves mas mesmo assim gostei da história dele e gostei do romance de ambos. 

O ponto forte do livro é sem dúvida Chase e toda a sua história. Gostei de como foi revelada a sua identidade e é sempre interessante a presença dos casais anteriores e ver que a amizade continua. O final foi bonito e dá aquela sensação de despedida, com todos felizes com os seus companheiros, é sempre bom ter este sentimento, eu também fico feliz quando termino séries. 

Agora é partir para a nova série da autora que espero que seja tão boa como as anteriores. 


Durante o dia, Lady Georgiana é conhecida pela aristocracia como a irmã de um duque, rejeitada pela família por ter caído em desgraça com o pior tipo de escândalo possível: ter-se apaixonado por um homem sem título e dele ter tido uma filha. Mas a verdade é muito mais chocante do que isso!
Nos recônditos mais obscuros de Londres, Lady Georgiana é Chase, o misterioso e temido fundador do clube de jogo mais exclusivo da cidade, O Anjo Caído. Circulando disfarçada todas as noites pelo clube, ela conhece os piores segredos das figuras da sociedade e tem-nas na palma da mão. Durante anos a sua dupla identidade nunca foi descoberta…Até agora!
Brilhante, inteligente e irresistível, o jornalista Duncan West está intrigado com esta bela mulher, que descobre estar ligada a um mundo de trevas e pecado. Ele sabe que Georgiana é mais do que aparenta ser e promete descobrir todos os segredos deste «anjo caído», expondo o seu passado, ameaçando o seu presente e pondo em risco tudo o que ela tem de mais valioso. Incluindo o seu coração.


 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!