, , ,

A Sair do Forno: "O Rapaz à Porta" de Alex Dahl

setembro 18, 2018 Mafi 0 Comments




Alex Dahl, metade americana, metade norueguesa, onde aliás nasceu. Já tem um livro publicado mas vai ser com este que conseguiremos ler alguma coisa desta autora em português. Apresentamos-vos: ''The Boy at the Door'' que saiu lá fora em Maio de 2018 e que por cá sairá em Outubro.

CECÍLIA, a personagem principal é uma excelente narradora, mas nada confiável, manipuladora e algo perturbada. Tem a vida perfeita: um marido atraente, duas bonitas filhas e uma grande casa em Sandefjord, uma cidade que parece tirada de um bilhete-postal. Ela esforça-se para manter tudo como está, pois um erro do passado pode destruir-lhe o presente.
Um thriller psicológico obscuro, inteligente e emocionante - impossível parar de ler! Quem gostou do Homem de Giz, não pode perder "O Rapaz à Porta".
Grande campanha de comunicação que inclui a vinda da autora a Portugal.
Sinopse traduzida mais completa 

Em Sandefjord temos tudo. Ou melhor...não temos nada - é esse o meu ponto. Não temos nada de indesejável que torna a vida tão desagradável em muitos lugares: poluição, pobreza, crises de propriedade, crime excessivo, questões de imigração...poderia continuar. Este não é o tipo de lugar onde meninos aparecem do nada, com olhos vazios, sem pais e nada além de uma bolsa de plástico com um par de calções de banho do Batman e uma toalha azul bebé desgastada. Sandefjord não é esse tipo de lugar. Não era.
Uma cidade escandinava pacífica e rica onde nada de mal alguma vez aconteceu. Uma rede de mentiras tão densa que é quase impenetrável. Uma prostituta viciada em heroína. flutuando num mar gelado. Mas Cecília é realmente uma mãe assim tão respeitável? E o pequeno Tobias será assim tão inocente quanto parece? E se decisões terríveis, negligencias e até mortes escondem-se atrás das fachadas perfeitas de Sandefjord?

Sai dia 2 de Outubro! 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!