, , ,

Ponto de situação: ''Amor e Gelato'' de Jenna Evans Welch

agosto 17, 2017 Mafi 0 Comments


34812283


Bem acho que já não lia um livro tão rápido assim há algum tempo. Ainda não o acabei mas para quem ontem estava nas primeiras vinte páginas e hoje já vai na 140... já falta pouco mais de metade para acabar e como ainda tenho quase 2 horas de ida e vinda do trabalho, não me admirava se o acabasse hoje.


Estou a gostar bastante, não que até agora esteja a surpreender-me porque em termos de narrativa e personagens, é tudo muito normal mas passando-se em Florença e sendo eu uma admiradora da arte e história italiana, este livro está a colmatar a minha falha de ainda não ter visitado este país. 

É mesmo daqueles livros leves para o verão mas que nos reconforta. Vamos lá a ver se a protagonista entretanto não me começa a irritar. Ah e espero bem que não haja triângulo amoroso....

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!