, , ,

A Sair do Forno: "Carry On - A história de Simon Snow" de Rainbow Rowell

agosto 18, 2017 Mafi 4 Comments





A Saída de Emergência anunciou no seu instagram que já anda a cozinhar o próximo livro da Rainbow Rowell, que será o Carry On!

Quem leu "Fangirl" já conhece Simon e Baz e quem não conhece...bem poderá fazê-lo quando sair cá em Portugal! 

O livro promete muitas aventuras, magia, feitiçaria e peripécias...se vos lembra algo, sim estão certos, vem aí o livro perfeito para os fãs orfãos de Harry Potter!

Na famosa Escola de Magia de Watford, Simon desempenha um papel especial: ele é o Escolhido, aquele que irá salvar todos do Mal. Mas a verdade é que, metade das vezes, Simon não consegue fazer a sua varinha funcionar, e, na outra metade, pega fogo a tudo. O seu mentor evita-o, a sua namorada deixou-o, e existe um monstro que se alimenta de magia e que utiliza o rosto de Simon. Para piorar as coisas, Baz, a némesis irritante de Simon, desapareceu. Só pode estar a preparar alguma! Carry On – A História de Simon Snow está repleto de fantasmas, amor, mistérios. Tem exatamente a quantidade de beijos e de conversa que seria de esperar numa história de Rainbow Rowell – mas muito, muito mais monstros

Quem vai querer??
Sai dia 15 de Setembro!

4 comentários:

  1. O MEU LIVRO FAVORITO DELA VAI SER FINALMENTE TRADUZIDO!!!!!!!
    ASDFGHJKLÇ ESTOU TÃO FELIZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei um bocadinho triste com a capa :/ tem aver com o meu gosto pessoal, acho sinceramente que amarelo e roxo não combinam. Mas é impossível agradar a todos e o que interessa é que finalmente teremos o livrinho.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!