, , , ,

Ponto de Situação: "Se Eu Ficar" de Gayle Forman

junho 24, 2017 Inês Santos 0 Comments



Começo a ficar preocupada.
Será que sou assim tão exigente? Tenho gostos assim tão estranhos? Ou padrões?
O que eu sei é que dou 4* a livros que outros dão 5* e agora estou na página 63 e não estou a achar piada nenhuma à escrita de Gayle Forman. Começo a achar que é por eu não gostar assim tanto de rock ou música clássica que é o ponto mais batido por estas páginas. Mais até que o acidente, a meu ver.
Está lá a dinâmica familiar, está lá o namoro dela, sem romance nenhum, mas mais nada... O ponto alto, e muito mórbido, foi a descrição dela dos corpos dos pais, para vocês perceberem o quão entusiasmante está a ser esta leitura. 
Ainda falta, mas com letras de tamanho tão grande e folhas tão grossas acho que isto vai acabar rápido, e se continuar assim... ainda bem.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!