, , ,

Ponto de Situação: "A Magia das Pequenas Coisas" de Sarah Addison Allen

maio 22, 2017 Mafi 2 Comments


34670078



Depois de uma semana em cheio - quase 3 livros lidos - parei neste livro e não consigo continuar.

Cheguei a 26% do ebook em português mas não consigo continuar. Primeiro, isto é uma continuação e eu já li o 1º livro há 7 anos. Como nem já o tenho, não o podia reler. Depois, confirma-se realmente que esta autora já não é o mesmo para mim. No ano passado li o "Lago Perdido" e gostei mais ou menos e antes desse eu tinha dado 5 estrelas a quase todos os livros da Sarah. Ao "Lago Perdido" só dei 3.

Este se lesse até ao fim, por este andar ia levar 2...portanto fica abandonado e não leva nenhuma estrela.

P.S: E que dizer da cópia deste livro que tenho em inglês e da qual não li nem uma palavra? Bem a ver se tenho sorte em vender, alguém interessado? 

2 comentários:

  1. Ola!
    Sou novo aqui no Blog!
    Antes de mais, excelente espaço que aqui foi criado para apreciadores desta arte que é a literatura!!

    A proposito, ninguém me sabe informar acerca da data da publicação em Portugal do Livro "A Herdeira do Fogo", terceiro livro da série "Trono de Vidro" de Sarah J. Maas? Acabei hoje de ler o segundo e da forma como termina, tenho imediatamente de saber quando vem o terceiro...estou a sentir aquele vazio que penso que muitos de voces conhecem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ivo..não sabemos mas deve estar para breve...digo eu...

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!