, , ,

A Sair do Forno: "10 segredos para ser seduzida por um lorde" de Sarah MacLean

janeiro 25, 2017 Mafi 2 Comments





O fascinante Nicholas St. John tem sido objeto de assédio de todas as jovens em idade de casar, desde que foi nomeado por uma revista O Lorde Mais Cobiçado de Londres. E por isso procura fugir, sempre que possível, dos eventos sociais onde é cortejado e perseguido. Até que, inesperadamente, encontra uma mulher diferente de todas as outras: misteriosa, independente, decidida, mas ao mesmo tempo sensual.
 Lady Isabel Townsend, irmã do atual Conde de Reddich, é uma mulher atraente, com muitos segredos e pouco dinheiro. Embora Isabel tenha sempre cuidado de si própria, a morte recente do seu pai deixou-a perdida e a precisar urgentemente de ajuda. Lorde Nicholas é o alvo perfeito para o golpe da sua vida, ela só tem de seguir os dez segredos que lhe garantam este homem desejável.
 Mas Isabel precisa de ser cautelosa e não fazer nada imprudente e tolo… como entregar-se ao amor.

Sai dia 6 de Fevereiro!  

2 comentários:

  1. De há uns tempos para cá os livros de época com romances (alguns a roçar muito o ousado) têm sido um fenómeno, mas não me chamam mesmo nada a atenção. Gosto muito mais de romances de época que retratam uma época específica da história.

    ResponderEliminar
  2. Que bom, mais um para a minha colecção ^_^

    pepitamagica.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!