, , ,

Doce do Momento: "Real" de Katy Evans

novembro 07, 2016 Inês Santos 6 Comments



Acho que quero conhecer melhor este Remington eheh
Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real. Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar. O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.

6 comentários:

  1. Gostei mesmo muito deste livro da Katy Evans. Recomendo :)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso já li os dois primeiros livros da saga Real da autora Katy Evans, apesar de o background da história me ter despertado interesse, não fiquei convencida :/ sendo bastante previsível e cliché.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  3. P.S. - mas se leres a minha review vais perceber o porquê de eu dizer aquilo... não sei se em português por acaso fica melhor, às vezes acontece. Contudo, se gostas desse estilo devias ler Crossfire ou então experimentar Tangled, são muito melhores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Não acho que se este romance, apesar de ser um YA se enquadre muito na série Crossfire. Mas parcido com Tangled. No entanto acho que o que diferencia aqui é a doença de Tate e por isso gostei mais desta série.
      ;)

      Eliminar
  4. Li este livro em espanhol e simplesmente adorei fiquei apaixonada por Tate, gostava muito de o poder ler em português. Tenho de ver se leio o segundo desta serie.

    ResponderEliminar
  5. Olá Já li e adorei, mas sou suspeita, pois este é o meu género de leituras.
    Já li os 3 livros da série e gostava de os ver publicados por cá. Apesar de ser um pouco cliché, o livro fala de uma doença que pouco aparece nos romances YA e por isso gostei muito. Nem sempre somos perfeitos.
    ;) Lina

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!