, ,

Opinião Contemporânea: "O Ar que Ele Respira" de Brittainy C. Cherry

outubro 13, 2016 Inês Santos 5 Comments



Ainda recordo este ebook com tanta nostalgia que só me apetece ir lá ler e repetir umas páginas. Quer dizer não foi assim há tanto tempo, mas gostei tanto tanto deste livro que parece que já foi o ano passado.
Chorei que nem um bebé do inicio ao fim, mas também me ri às gargalhadas com a piada da ventania. E foi aqui que Brittainy C. Cherry me conquistou, porque ela colocou doses tão perfeitas de ingredientes perfeitos que torno O Ar que Ele Respira no perfeito romance contemporâneo. Qual Viver Depois de Ti qual quê! Dêem-me mais romances destes para eu devorar e ficar sem sono.
Aqui sente-se a dor dos personagens e a autora sabe aproveitar bastante bem cada pormenor dos seus Passados. Ela esmiúça cada um, e volta a espremer, e aqui a leitora bebe sofregamente cada gota e a empatia é cada vez maior, aumentando também o vício da leitura. Ainda por cima não é só uma personagem que sofre e por isso pode desenvolver e muito bem esse ponto.
A razão que os liga é de longe original, pelo menos em relação ao que costumo ler e por isso é mais um ponto hiper-mega positivo.
Temos a parte do sexo, que também é muito bem desenvolvida ao longo da história e por isso temos aqui ingredientes para todos os gostos. Não é apenas um romance baseado na atracção, mas sim na dor que cada um sente e no conforto que eles vão sentir quando se unirem desta forma.
Nem vou falar no modelo da capa, que é perfeito para a descrição do nosso bad boy Tristan. Ele conquistou-me desde sempre, tal como Elizabeth com o seu coração sincero. Revi-me em muitos pormenores da personagem feminina e acho que foi por isso que desde a primeira página me senti tão ligada e em sintonia com as personagens e a história.
Adorei a melhor amiga de Elizabeth e até gostei do papel que representa o melhor amigo desta. Tanto um como outro foram personagens que trouxeram outros ingredientes para este doce e que o tornaram ainda mais especial.
Foi uma leitura muito intensa que tal como disse trouxe lágrimas tanto para os meus olhos como para as minhas bochechas. Só faltava soluçar! Eu que nunca choro! Fiquei fã... mesmo!!!!!!
Adorei! Adorei! Adorei!
Este livro e esta história foi uma das melhores que li ultimamente, principalmente em Setembro. Quero ler mais da autora, mas já percebi que a história base é sempre a mesma e tenho medo que o impacto que esta teve em mim vá-se esbater com a "repetição".

O novo romance da autora de Sr. Daniels. Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás daquele ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth procura se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.

5 comentários:

  1. Fiquei curiosa com este livro tendo uma opinião tão positiva sobre ele! Só há em ebook? Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Fiquei bastante curiosa depois de ver a opinião, parece ser muito bom. Tenho de o procurar. Faço a mesma pergunta, só a em ebook?

    ResponderEliminar
  3. Com uma avaliação tão boa, fiquei curiosa.

    ResponderEliminar
  4. Depois desta opinião fiquei mesmo com vontade de ler este livro. Não me vai passar ao lado, vou ver se o leio entretanto! :)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!