, , , , , , ,

Diário de uma maratona: Objectivos - 3ª semana

setembro 19, 2016 Mafi 3 Comments




Ora bem já só falta uma semana e meia para a recta final desta maratona, vamos lá ver que docinhos pretendemos ler esta semana.

Mafi:

O meu plano inicial era só os das pontas mas pus-me a vender livros que ainda não li e é o que dá, agora tenho mesmo de lê-los. Mas não faz mal porque assim estimula-me a pegar em livros que tenho cá em casa desde 2013! Por acaso não é o caso de "Os sonhos que tecemos" que só está há um ano na estante e portanto comparado com outros habitantes mais velhos, é ainda novato. O objectivo mesmo aqui é ler os 2 primeiros e começar o 3º. Acho que vou conseguir :) 

Ne


Aqui a Ne está como a Mafi, emprestaram-me livros que estão na fila para serem enviados aos novos donos e por isso é que acabei por não ler nada do que queria da semana anterior. Mesmo assim ainda consegui terminar o da Audrey Carlan que estava a meio.
Sendo assim, os objectivos passam por ler no mínimo esta trilogia, com cada a um a ter cerca de 450-500 páginas. Espero gostar.

3 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!