, , , , , ,

Agridoce: Julho

julho 31, 2016 Inês Santos 1 Comments



Julho já terminou mas o calor continua. As leituras foram um pouco melhores que do último mês, pelo menos para a Ne. E a Mafi conseguiu ler quase 8 livros! Vamos ver quais foram os doces mais doces.

Felizes para Sempre (Quarteto de Noivas, #4)

Mafi: O 4º volume desta série da Nora foi o mais fraquinho mas no geral gostei desta saga.
Ne: Eve & Adam foi um e-book que me surgiu quando procurava obras semelhantes ao Alvorada Vermelha. Infelizmente não correspondeu às expectativas.

The Universe Versus Alex Woods

Mafi: Apesar de ter demorado mais de uma semana a ler, adorei este livrinho, embora tenha sido completamente diferente do que imaginava!
Ne: Alvorada Vermelha por sua vez foi recomendado por uma leitora surpresa que me disse que era muitoooo bom. Eu achei-o mais ou menos.

A Rapariga do Calendário

Mafi: A maior surpresa deste mês! Adorei!  
Ne: Por último, o mais docinho do mês foi este livrinho que agora virou filme. Já vi o filme e não gostei nada, mas o livro e a sua história são de facto especiais. Sinceramente pensei que fosse gostar ainda mais, mas talvez por ter lido opiniões e visto o trailer a leitura foi um pouco sugestionada.

1 comentário:

  1. Acabei de ler o Viver depois de Ti e de facto é uma história incrível. Gostaria, no entanto, de ter lido alguma parte pela perspectiva do Will, acho que tornaria a coisa mais interessante e seria, para nós, mais fácil de compreender as suas atitudes.
    No entanto, tenho vontade de voltar a ler certas partes do livro :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!